© 2019 Secretaria de Jovens Por Um Mundo Unido BR - Movimento dos Focolares

new-humanity.jpg
Jovens Por Um Mundo Unido Logo Preto PNG
unnamed.jpg
Logo Movimento dos Focolares

Escola de Jovens Por Um Mundo Unido

A Escola Jovens por um Mundo Unido é uma experiência de seis meses para quem busca conhecer-se a sí próprio para também conhecer o outro, no carisma da unidade. Com base no amor fraterno, são desenvolvidas atividades teórico-práticas envolvendo espiritualidade, trabalho social, arte, esportes e ecologia. Tudo em um contexto multicultural proporcionando conhecimento para construir um mundo unido.

Participe Da Escola

Essa experiência única de vida é indicada para todos os jovens entre 18 a 27 anos, ligados aos grupos do Movimento dos Focolares que desejam ter uma vivência profunda e concreta de convivência, a fim de experimentar a espiritualidade coletiva dos Focolares.

Programação Completa

Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 da Escola de Jovens por um Mundo Unido EJMU, de âmbito internacional, realizada semestralmente na Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista - SP.

Os jovens participam de atividades e vivência comunitária, propiciando novos conhecimentos, desenvolvimento de habilidades e atitudes. O programa prevê atividades culturais, sociais e de espiritualidade que objetivam favorecer, preparar e motivar os/as jovens para tornarem-se agente construtores de paz e de unidade.

Escola  EJMU

Participe da escola JPMU através da vivência com jovens de diversas culturas, nacionalidades e realidades. Inscreva-se e faça parte de uma oportunidade única.

​Últimas Notícias

Fique por dentro das últimas notícias e eventos que os Jovens Por Um Mundo Unido estão realizando. Participe das atividades na sua cidade e ajude a construir essa rede.